Bom pessoal meu nome é Gabriel Rodrigues esse é o KINDER Rancing, bom pra começar kinder R é o nome de meu carro:
um corsa 1.0 mpfi ano 2000 motor powertech de "incriveis" 60hp haha mas como assim "incríveis 60hp?"
bom é 1.0 em subida é negação mas na reta deixa muito 1.6 da mesma epoca babando...
o carro é stock e com ele que comecei minhas aventuras "gearhed" podemos dizer.
Começei nesse mundo graças a esse carro e um amigo que me incentivou a assistir um anime chamado initial D, por incrivel que pareça não era nada de magia nem ninjas, se tratava de um anime sobre corridas de drift em montanhas, uma coisa que eu ja gostava bastante antes mesmo do filme FAF:3, minhas impressões sobre o anime logo foram aumentando já que o mesmo passava informações sobre os tipos de carros, os tipos de condução as tecnologias, e limitações de um carro.
logo assim depois de assistir as 4 temporadas começar a procurar no google sobre carros (ja gostava de carro mas tinha espirito de jogador de nfs ou seja não manjava de mecânica, não que eu saiba mas dou meus pulos) ai começou a jornada noites e noites procurando sobre carros, motores, preparação e tudo mais trocando informações com esse mesmo amigo para elevar nossos conhecimentos ele mais estudado que eu me corrigia em certos assuntos.
bom meu carro entra na história como meu cobaia, isso mesmo "mas pera gabriel você não disse que o carro é stock?"
sim completamente original de fabrica
tenho em posse também uma raridade do mundo dos donos de mobylette tenho uma caloi CX motor AV10 de 49cm³ 2T que produz 3hp (que diz o fabricante) mas todos os entendedores de motores 2t sabem que o pau tora hehe
fiz esse blog pra falar de minas aventuras com motos e carros
o nome KINDER Rancing veio do corsa por ser pequeno e me fazer louco com sua pouca potencia para alguns, mas pra mim o suficiente pra um carro 1.0 (por enquanto) vou deixar isso pra outra postagem de amanhã;
é isso galera espero que gostem :) até o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário